terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Felício Pinheiro Cotrim

Finalzinho de ano e chega mais uma colaboração. O Gabriel Cotrim nos escreve reclamando que seu avô Felício Pinheiro Cotrim não está na árvore. Distração do Gabriel. O Felício está lá mas consta como tendo só um filho, o Lourenço. O Gabriel trata então de nos mandar uma lista mais completa da descendência de seu avô. Felício teve na verdade 7 filhos, entre eles Jonas, irmão de Lourenço e pai do Gabriel. A lista do Gabriel inclui outros netos e vários bisnetos.Já atualizamos nossos arquivos e em breve vamos atualizar as páginas Web. Agora estamos esperando para ver quem consegue relacionar o avô Felício com o resto da família. Obrigado Gabriel pelos dados!. À família Cotrim um feliz 2011 !!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site.e blog.
    Estou fazendo minha genealogia materna e descobri no cartório de Mogi Mirim S.P consta que meu tataravô Salvador Gonçalves de Faria era filho de Manoel Rodrigues Cotrim e de Catharina Gonçalves de Faria naturais de Socorro S.P.
    Salvador nasceu por volta do ano 1842.Por favor gostaria de saber se tem informações genealógicas sobre este ramo da familia de Manoel Rodrigues Cotrim.
    Obrigado.

    Marcos J.Perez

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu bisavô se chamava Francisco Pinheiro Cotrim e meu avô Manoel Pinheiro Cotrim sou filho de Simpliciano de Sousa Cotrim todos eles são da região de Caculé e Mortugaba gostaria de mais informações meu nome é Diógenes Moreira Cotrim, desde já agradeço e parabenizo pelo blog

    ResponderExcluir