domingo, 15 de janeiro de 2012

Irineu, Facebook e o Grupo Cotrim

Neste mundo de Cotrins a gente vai encontrando "primos" que se tornam colaboradores , que se tornam amigos. Irineu (Irineu Xavier Cotrim) é um destes casos. Um entusiasta da família. Já deu colaborações, já mandou fotos, já montou site, blog e escreve os mais diversos textos em sua genial luta anarco/comunista.
Mas Irineu fez mais. Montou um grupo Cotrim no Facebook (http://www.facebook.com/groups/189267297825539/) . Um sucesso. Virou ponto de encontro e, para meu desespero, uma fonte enorme de dados, fotos e duvidas onde sou requisitado além do que meu tempo disponível permite. Mas vamos lá! Acessem! É um ponto de encontro para todos nós!  Viva o grupo! E viva o Irineu!

4 comentários:

  1. oi, sou Hiago Henrique Passos Cotrim, filho do segundo casamento de Marcio Cotrim Alves, neto de Clelia Cotrim Alves, queria conhecer alguns parentes

    ResponderExcluir
  2. Oi sou de sorocaba comprei em águas de São Pedro uma coleção encadernada do Paulo Setúbal que pertenceu ao Sr.benedicto antonio cotrim o nome dele está na primeira página.pesquisei e me emocionei por ter em mãos essa coleção .

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Núbia Cotrim dos santos
    Meu pai José Cotrim dos santos,,, filho de
    Joaquim Cotrim dos santos e
    Francisca Maria dos santos
    Meu avô e mineiro e minha avó e baiana
    Meu pai e goiano e eu sou paraense

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Caetano Fagner Rodrigues Cotrim filho de Mauro cotrim nascido em olhos d'água de Goiás

    ResponderExcluir